sexta-feira, 11 de abril de 2014


A minha Princesa quando nasceu,era tão pequenina....o seu corpo era frágil e quase transparente. Para mim era perfeita no sentido de ser minha mas,tinha uma mistura de raiva e angústia por vê-la naquela situação e o porquê da msm!! 
Sentia que estava acabar tudo e cada momento ao pé dela era como se fosse uma despedida e ao mesmo tempo dava-lhe a ordem de não desistir e que juntas iría-mos superar!!



Momentos que nunca irei esquecer...já andava bem desgastada e o cansaço a tomar conta de mim mas,por ela fiz,faço e farei de tudo para a proteger e cuidar da melhor maneira.
Sempre de perto e quase sem dormir eu estava lá a sofrer por as duas e sempre com Deus presente e a Nossa Senhora De Fátima nos nossos corações e assim vivia-mos,um dia de cada vez. Para mim quando os médicos me diziam (ela está na mesma não houve alterações),ficava aliviada porque pelo menos não tinha piorado e as melhoras iriam vir porque a esperança a fé e o amor supera tudo!!

A minha Princesa tem uma força e uma garra brutal e o melhor dela é o sorriso que tinha e tem,era como se fosse ou até é o melhor remédio onde buscava e contínua para se pôr melhor.
É muito teimosa e isso faz com que ela nunca desístisse ou desista de lutar e melhorar,não sei bem explicar mas ela vai buscar energias boas e só desiste quando consegue,ela tem sido uma professora da disciplina a Vida.






Princesa Encantada!!