terça-feira, 15 de abril de 2014

Como devem calcular somos fortes mas,nem sempre aguentamos porque não somos de ferro e a mente fica esgotada. Eu tenho esses momentos mais a Princesa um dia bem,outro nem por isso,só que quando há pessoas que nos apoiam e ajudam de alma e coração então tudo se torna mais fãcil e leve!
Sem eles eu já teria ido abaixo de vez e não conseguia aguentar muitas situaçoes em minha vida,só que Deus os pôs esses "anjos" é assim que os chamo para eu seguir em frente e lutar e lutar cada vez mais,infelizmente as minhas batalhas são muitas...
Hoje tenho a minha cabeça muito esgotada porque a Princesa não tem me dado boas noites e tem muitas dores no peito e anda a cançar-se mais o que vale nela é sempre a boa disposição e o seu mau feitío,também ando com outra batalha em mãos infelizmente e essa deixa tão revoltada e sem forças mas,eu vou superar como tudo que tenho conseguido,por isso vou dedicar esta página aos "ANJOS" que me acompanham!!
Desde já quero agradecer a todos desde médicos,enfermeiros,auxiliares e empregadas de limpeza do Hospital Garcia de Orta (HGO) na parte dos cuidados intensivos da neo e intermédios e dos cuidados intensivos pediátricos,a todos também do HGO na parte de urgência pediatria e na parte dos internamentos. À Dtª Deolinda da consulta de pneumologia que sempre foi muito querida e colaborou também com as outras colegas do Barreiro em fazer o melhor pla Princesa e por continuar a dispor-se seja para o que precisar com ela!!
Agradecer a todos na parte dos cuidados intermédios,internamento pediatrico,urgência pediatrica e hospital de dia do Hospital do Barreiro, médicos,ás Tias (enfermeiras),auxiliares e empregadas de limpeza que sempre foram umas queridas e por muitas vezes aturaram-me muito,porque não era só o problema da minha Princesa que tomava conta da minha vida mas,sim outros que ainda hoje não me dão o devido descanso e respeito. Sem elas sentia-me sempre perdida e ainda hoje sinto falta daquele apoio,conforto e carinho que tinham sempre e têm para comigo,foram e considero a minha verdadeira familia tenho muito carinho,respeito e orgulho naquela equipa que vai ficar sempre no meu coração
À parte da fisioterapia tanto no Barreiro como no Hospital do Montijo a todos muito obrigado!
À parte das consultas e a todos sem excessão,são fantásticos sempre!
Ao Serviço de Intervenção Precoce Montijo e Alcochete,o meu muito obrigado porque vocês são o meu apoio,amigas,familia que tenho tido nestes quatro anos de vida da Princesa. Vocês são o "meu chão" e nestes anos o que seria de mim muitas vezes sem vocês. Um obrigado muito especial á educadora da Princesa que acompanhou durante três anos em casa,ela foi o meu pilar sinto a falta dela todos os dias pois era como se estivesse protegida,quando havia algum problema era a ela que sempre contava e perguntava a opinião não fazia práticamente quase nada sem falar com ela,fica sempre no meu coração!
Ao Hospital dona Estefânia na parte da gastro em consultas como internamento,diatética,ortopedia,endro,assistente social e genética!
Ao Centro De Saúde do Montijo,principalmente a Dtª Ana Tomé que é sempre uma querida e um apoio total e ás enfermeiras!
Aos meus três filhos e pai o que seria de mim sem vocês....principalmente ao meu filho mais velho e sua namorada Daniela!!
Aos meus restantes familiares que se preocupam e dão-me apoio e carinho!!
Aos meus amigos(as) verdadeiros e aos que não conheço pessoalmente mas,estão lá. Aqueles que também não querem dar a cara mas,que contribuem para uma melhor vida para mim e principalmente á Princesa. Aos técnicos do RSI sempre dispostos em ajudar. A todas da parte da divisão da habitação,principalmente a Dtª Rosa,obrigado de coração por tudo que têm feito!!
São com quem me vejo e sem eles a minha vida e da Princesa seria mais vazia.....mais uma vez OBRIGADO!!!!!!!!


Princesa Encatada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário