sexta-feira, 18 de abril de 2014

Hoje estou particularmente muito em baixo,tem me vindo tudo á cabeça e não está a ser facil "virar a página".Fico a pensar se é justo deixar de ter vida própria,talvez esteje a ser egocêntrica mas,por vezes é assim que me sinto. 
Eu sei que ela não tem culpa e nem a ponho nesse sentido,tenho é raiva de mim mesmo por não ter cabeça e deixar as coisas se arrastar ao ponto disto tudo que está acontecer,nunca me vou perdoar e é com este peso que irei viver para o resto da minha vida!!
Sinto-me gozada,humilhada e sei lá mais o quê....depois iram perceber o porquê destas minhas palavras que tanto me fazem mal e eu preciso de estar bem para ela também o poder estar.
Tenho feito o possível e o impossível para que a minha Princesa seja feliz e que não lhe falte nada,porque o mais importante para mim é a recuperação dela e o bem estar e nisso ela tem muita sorte na mãe que tem e irmãos,eles próprios pensam primeiro nela e depois neles são sem dúvida o meu orgulho.
A dor no meu peito é imensa mesmo sabendo que ela tem superado muitas etapas mas,tenho tanto medo que algo ande para trás e ando a ver reações nela não muito normais e já ando um pouco com receio,de Segunda para Terça voltou a ter uma convulsão e nesses momentos ganha-se ainda mais forças do que se já tem...no fim quando tudo se passou estava exausta tanto de cabeça como fisicamente. Agora podem ter um pouco de noção que vivendo isto dia a dia não é fácil de todo e ás vezes só me aptece fugir!! 

A todos vocês desejo uma Santa Páscoa e com muita felicidade e sorriem porque o sorriso é um dos melhores dons que temos!!           



Princesa Encantada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário