quarta-feira, 30 de abril de 2014

Hoje fui á pediatra com  Princesa e sobre a diarreia ela disse que pode ser derivado a um vírus que anda aí,já esta a ser medicada e vai fazer uma pequena dieta,vamos ver até lá.
A Princesa foi se queixar também que lhe custava respirar por a boca e nariz e na auscultação realmente a padiatra sentiu uma ligeira dificuldade,vai fazer o ventilan,três vezes ao dia durante três dias,ela já vai sabendo dizer o que sente e dói esta a crescer!!
A tal mistura de sentimentos hoje esta a poderar-se de uma forma que a minha cabeça parece que vai explodir,quero pensar e não consigo estou como se no tempo estivesse parada,só me aptece gritar,chorar e sei lá mais o quê...
Há quatro anos que estou em casa e pouco saio também porque ela não pode andar muito na rua e depende do tempo,as ecónomias por um lado não o primitem a tal porque as despesas com a Princesa lógico que são muitas e para o bem dela faz-se de tudo. Então tenho alturas que vou abaixo,não sou de ferro e penso e volto a pensar em tudo que se esta a passar na minha vida,sinto-me tão culpada embora digam talvez para me reconfortarem que não tive a culpa de nada mas,deveria ter dado um rumo á minha vida e não o fiz,resultado a minha menina veio para este mundo cheia de problemas e sofro todos os dias com isto. Sei que não fui culpada de nada mas,podia ter evitado muita coisa se tivesse pensado com a cabeça e não com o coração...temos sempre em mente que uma filha(o) muda o rumo das pessoas mas,na prática isso não passa de uma ilusão!!
Sofro em silêncio o meu dia a dia,tenho sempre um sorriso para dar e uma palavra amiga certas pessoas quando me veem com uma cara mais murchita,perguntam logo (que cara é essa,tás zangada?) não sou pessoa de andar a contar os meus problemas,posso sim a quem os conhece falar um pouco deles as vezes até excedo-me mais porque passo muito tempo em casa e não tenho com quem falar a não ser com a Princesa mas,lógico destes problemas não e então quando apanho alguém que possa falar esqueço-me que estou a falar demais.
É por ela que batalho e batalharei,é por ela que todos os meus sacrifícios não são em vão,é por ela que ganho as forças...ser mãe da minha Princesa é um dom porque ela é sem dúvida uma grande lição de vida!!

Princesa Encantada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário