terça-feira, 22 de abril de 2014

Realmente nós vamos buscar forças á nossa fé e vontade de vencer e as crianças não são excessão á regra,elas batalham e batalham até mais não...a minha Princesa é uma delas!!
Fico espantada ao ver a sua determinação e vontade de superar cada contra tempo que lhe aparece a frente e vejo por muitas vezes a falar para algo só ela lá sabe o que mas,a verdade é que quando acaba a Princesa está mais determinada e com mais garra,á coisas que não tem explicação esta é uma delas.
Lembro-me perfeitamente na primeira vez em que entrou numa igreja,lógico que ela não sabia o que estava a ver mas,quando passámos pla imagem da Nossa Senhora de Fátima ela simplesmente olhou e disse (é a mãe) podem imaginar como é que fiquei e muita gente que ali estava,era tão pequenina e a sair aquelas palavras da sua boquita foi do mais bonito que tinha ouvido.
Quando vamos á estefânia ela gosta muito de ir á imagem da Santa que está lá,tem andando triste porque nestas últimas consultas não tem sido possívelderivado ao tempo mas,está prometido para a próxima vai lá ao pé. Ela fica a olha-la e faz-me montes de perguntas sobre ela e diz que é muito bonita!!

Asua cara de alegria quando está ao pé da estátua...ela lá sabe o seu porquê!!
A Princesa adora ir comigo de vez enquando á igreja da nossa zona e até mesmo á missa e por incrível que pareça porta-se muito bem e respeita o local.
Realmente á coisas sem explicação,como é que estas crianças tem este poder tão forte com algo e dão valor a certas coisas que crianças sem problemas e felizmente de saúde dariam,a vida para a minha Princesa e como muitas outras tais são o bem mais precioso que têm e lutam diáriamente por ela...!!
São seres tão frágeis e ao mesmo tempo tão fortes de coração e alma,um grande exemplo para todos nós crescidos que por vezes lamentamos de coisas mínimas e nem damos conta que á nossa volta temos estas crianças a lutarem e sem poderem-se lamentar porque para eles não há tempo para tal mas,sim tempo para ficarem cada vez melhores ou plo menos tenterem!!
Nunca me canso de dizer a minha Princesa tem sido a minha grande professora exemplo para a minha vida,AMO-TE MINHA PRINCESA!! 

Princesa Encantada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário