domingo, 11 de maio de 2014




Chic Heart

A minha Princesa está de novo com uma crise,tem febre de 39º com o corpo cheio de pintinhas e muita expetoração,pois ela produz em grande quantidade mais que o normal quando tem estas crises.
Amanhã vou a médica com ela para saber se é preciso antibiótico ou não e saber o que lhe dar mais para além do que já estou a fazer...é um grande aperto quando ela está assim pois o meu receio de ela ter que ser internada é enorme!
De certo que irá perder peso pois anda a vomitar praticamente o que come,por um lado é bom porque deita a expetoração fora mas,por outra volta a ter menos peso. Com a gastrostomia torna-se mais fácil compensar o que deita fora mesmo que não queira comer e isso deixa-me mais aliviada por um lado.
Tenho estado a fazer o que me ensinaram e faço as pancadas e e massagens e tenho conseguido com que fique mais aliviada mas,como é tanta volta a ficar cheia e quando come pior por isso dou-lhe menos comer e mais vezes ao dia.
Ela queixa-se de dores no torax,e a deformação dela está a piorar mais um pouco,está a ficar mais para dentro nem consigo imaginar o que sente só sei é que a vejo a aflição dela e isso deixa-me triste e angustiada.
O medo nestas alturas toma mesmo conta de mim,se algo retrocede nem sei,a luta tem sido dura e desgastante mas,sempre com muita esperança e tem se visto muitas melhorias em certos aspetos por isso só peço a Deus que guarde bem a minha menina e seja só crises e passageiras,ela já merece descanso!!
A minha cabeça anda a "mil rotações" pois é nestas situaçoes que a tal mistura de sentimentos vem ao de cima e começo a lembrar de todo o processo dela e vem a culpa a magoa....façomuitas vezes esta pergunta a mim mesmo (quando é que vou ver a minha menina livre disto tudo?),pois eu só posso ajudar na sua melhoria e qualidade de vida. como já referi anteriormente,sei de casos piores e vivo de perto mas,eu sofro com isto e para mais sabendo que podia evitar chegar á gravidez e acontecer o que é a minha vida atualmente.
Ainda hoje a minha Princesa deu um abraço e disse ( mãe gosto tanto de ti) e fico ali a olhar para ela e respondo ao que me disse mas,fico com o coração cheio de ternura e feliz também!!
Diamonds Are Forever


Vamos ver como vai ser a noite de hoje,espero que passe melhor como a de ontem...mas,estou sempre ao pé dela e hei-de ficar!!


Minha Princesa de tudo farei para te proteger e ajudar!!

Amo-te Muito!!




Princesa Encantada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário