quinta-feira, 15 de maio de 2014

A minha Princesa esteve com escarlatina,como devem calcular dias meios complicados e para mais com ela,agora está melhor e continua ainda com o antibiótico mas,muito aliviada por ter recuperado já.
Fomos á consulta de neurologia e foi aumentada a dose do revotril,porque ela não para está em atividade permanente mesmo a dormir e é um desgaste enorme nela e em mim claro porque isso também acaba por afetar a minha parte psicológica. Ela dorme talvez as quatro primeiras horas e depois começa o desassossego,bem tento que ela descanse por vezes até ponho-a em cima de mim ou sento-me e pego ao colo mas,luta e luta contra sono é uma aflição vê-la assim e a minha cabeça fica como se tivesse levado uma pancada.
Em relação aos estados de agressividade ela anda um pouco mais calma nestas duas semanas,por vezes lá tem um mas,nada comparado com o fim de semana em que não conseguia controlar.
A minha dor neste momento é quando estou a fazer algo com ela de mais agressivo,como limpar a zona do botão ou mesmo pôr o tubo porque lhe causa dor,ela diz que já não gosta de mim eu sei que é uma defesa dela e é perfeitamente normal porque sou eu que estou ao lado dela de há quatro anos para cá e consigo perceber um pouco mas,dói tanto cá dentro e como dói. Triste é que para muitos só os deveres é que prevalecem e não poder ter os direitos e outros quererem os direitos onde não querem ter os deveres mas,como o meu amor por ela vale mais que ter um simples direito eu prefiro ter os deveres e um dia mais tarde vêr a minha filha com saúde e viver a sua vida feliz porque bem o merece.
Vou continuar a dar a minha força e a minha energia para que cresça com o menor sofrimento possível,a minha luta com ela vai ser sempre diária e com esperança de melhoras e que nas consultas futuras haja boas noticias porque boas vibrações ajudam muito.
Meu Deus como queria ter um botão onde podesse carregar pausa e dar um dia super feliz a ela e a mim,já o merecemos não é fácil nada fácil.... ando exausta de ver a minha Princesa a sofrer porque eu sei que sofre e não poder fazer mais nada. Ela tem a perfeita noção das coisas e isso também não ajuda porque questiona-se (porquê eu o que se passa comigo) e as minhas lágrimas começam a cair mas,respiro e ganho a força e lá explico mais ou menos o porquê,ela só tem quatro anos e para uma mãe ouvir isto é como se desabasse o mundo em mim... só queria poder trocar o lugar com ela mais nada!!
Monarch Resting
Queria que ela fosse uma borboleta por um dia e podesse voar sem medos e ansiedade para poder sentir a liberdade de uma criança sem problemas de saúde.
Queria que ela fosse uma borboleta para ver a vida mais bonita e que não há só sofrimento mas,também alegrias porque ela é feliz sim por períodos durante o dia.
Queria que ela fosse uma borboleta para que por um dia ela podesse sentir a paz que tanto precisa e que infelizmente não tem e muitas vezes também não lha dão!!



Princesa Encantada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário