quarta-feira, 7 de maio de 2014

De há quatro anos para cá não sei o que é dormir a 100% estou sempre de vigilância,ela tem episódios de apneias e tenho sempre receio que tenha alguma convulsão,vivo em subresalto porque o medo de que algo pior aconteça vive em constante permanência em mim.
É difícil explicar o meu sentimento mas,sei que tenho tanto medo que ela possa regredir porque infelizmente pode acontecer. Por isso faço o possível e o impossível para que nada falhe no que indicam para fazer com ela em casa!!
Talvez possa ser inacreditável mas,eu ainda não chorei todo este processo da Princesa e nem o meu internamento porque em primeiro lugar estava a vida dela. Só queria poder chorar e poder "deitar" cá para fora toda a minha raiva e dor mas,sei que quando vou abaixo ela sente e não fica bem também.
Hoje quando acabei de lhe dar o jantar e ter feito a limpeza da zona do botão,pediu-me um abraço e disse-me (obrigado mãe,gosto tanto de ti),como podem imaginar fiquei sem forças porque são palavras muito fortes e que quando ditas sem menos esperar-mos é inexplicavél o sentimento naquele momento. Sabe bem ouvir porque são ditas com tanto amor e carinho mas,por outro lado custa-me muito e lá está a dor outra vez,perferia ouvir numa situação de mais alegria e normal só que ela dá o valor a sua mãe e sabe retribuir o amor sem ter nada em troca!!
A minha Princesa frequenta a pré-primária e estamos a ver como reage ao tempo inteiro,no primeiro dia custou mas,como tive a manhã toda com ela lá não deu bem para sentir,agora no segundo dia passei mal e chorei parece que me tiraram algo do meu corpo e falta-me o ar. São quatro anos a viver para ela 24h sobre 24h e não é fácil nada mesmo mas,tem de ser e ela tem der ter também as suas obrigações e dependendo de mim irá tê-las sempre.
De há uns dias para cá fui abaixo outra vez e parece que a minha mente está a bloquear,quero pensar e não consigo por vezes nem as palavras me saem,sinto-me meio perdida temos dias assim não porque o queremos mas,por circunstâncias da vida. Quero exprimir mais os sentimentos que me vão consumindo e não saem,parece que estão bloqueados,sei que tudo isto vai passar mas,viver com esta mistura de sensações é desgastante!!
Por ela vou continuar a batalhar,por ela sou forte e o nosso amor de mãe e filha é muito forte e isso vence tudo de mal que possa querer ficar!! AMO-TE MUITO PRINCESA...


Princesa Encantada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário