quarta-feira, 28 de maio de 2014

Depois de ter melhorado da escarlatina a minha Princesa esta outra vez doente,já cansa em ver ela tantas vezes assim e para ajudar tem na zona do botão carne a sair.
Anda com febre muita alta e esta muito atacada dos brônquios e a sua expetoração ainda esta um pouco amarela mas,ja não como estava. Na noite de segunda feira foi terrível a febre era tanta que deu-lhe uma convulsão febril e depois para ajudar teve delírios e dizia (ajuda-me mãe estou a congelar ajuda-me) e como podem imaginar eu de rastos por não poder fazer mais do que lhe já teria feito,foi uma noite para esquecer mesmo passada a cuidar dela e a vigia-la. Durante o dia já andou melhor mas,sempre a deitar expeturação o que é muito bom mesmo,também ando a fazer.lhe as tais pancadas para se soltarem as secreções e ajuda-la a melhorar para evitar ter que ir ao hospital com ela!
na terça feira a noite a febre já foi mais trespassada só fez uma vez o benurum só que passei a noite acordada porque deitou muitas secreções fora e tive que ajuda-la a tal mas,ficou super aliviada e depois dormiu descansada e serena. Hoje durante o dia andou muito melhor e sem febre,vamos ver como corre a noite esperoque ela possa descansar mais porque bem o merece anda super cansada.
Cada vez me sinto mais chegada a minha filha porque sei que ela só tem a mim para poder cuidar e ama-la de uma forma tão verdadeira e pura ao ponto de esta corrente se transformar quase que numa cura,não sei bem explicar mas,é um amor tão forte entre as duas que juntos produzem uma força que parece fazer milagres...
Só queria poder trocar de lugar e minimizar todo o seu sofrimento porque ela agora já vai sentido medo das "maldades" que lhe faço para poder ajudar a melhorar a sua condição de vida e isso custa-me imenso porque o meu receio é que o seu amor se transforme em revolta para comigo pois sou eu que lhe faço tudo mas,um dia de cada vez!!
Espero que não seja nada de mais esta recaída da minha Princesa porque não sei se aguentaria ter de passar outra vez por tudo como em anos passados pois iria ser bastante penoso para mim e para ela,temos conseguido subir patamar a patamar e agora voltar atrás era muito mau.
Quero agradecer a todos os que nos dão o apoio e carinho de sempre porque sem vocês era mais difícil!!


Este meu sorriso vai,para os meus filhos...este meu sorriso vai,para quem gosta de mim e é meu amigo de verdade....este meu sorriso vai,para quem me faz feliz...este meu sorriso vai,para voces meus amigos virtuais...e este meu sorriso vai para a minha Princesa pois é com ele k faço com k ela seja forte e feliz!! 






Princesa Encantada!!




Sem comentários:

Enviar um comentário