domingo, 4 de maio de 2014

Dia da Mãe é todos os dias sejamos de sangue ou até mesmo de coração,porque muitas das vezes não é o sangue que fala mais alto e sim o amor que vem de dentro!!
Ser mãe é um dom que Deus nos deu,para podermos gerar a nossa maior benção nossos filhos(as),pois são eles que nos dão a força para o nosso dia a dia e enfrentar-mos certas "partidas" que a vida nos prega.
Deus deu-me quatro bênçãos os meus três rapazes e a minha Princesa...São a minha vida,meu ar e eles é que me fazem acordar todos os dias com a força e garra para ultrapassar mais um dia,sim porque eu vivo dia após dia com todo os problemas que a Princesa tem só poderia ser desta forma.
Ser mãe é sem sombra de dúvidas ser guerreira e para muitas como eu ser pai também e isso a responsabilidade ainda é maior,porque temos que compensar a parte que falta.
Ser mãe é não ter folgas,é ser um pouco de tudo na vida das nossas crianças e acima de tudo temos que ser umas boas condutoras na educação deles.
Ser mãe é chamar atenção quando se portam mal e impor o respeito quando falta,aconcelhar para serem melhores pessoas e num futuro também,fazer com que estudem sempre para melhor e saber dizer não quando é preciso!!
Para as mães de meninos(as) especiais daqui vai um carinho muito especial porque sem dúvida aí sim somos mães especiais e o nosso "trabalho" como tal é a dobrar mas,o amor esse é enorme!!


A Princesa hoje está muito agressiva e já autoagrediu-se tive que lhe dar metade de um diazepan,com uns espasmos á mistura. Agora um pouco mais calma mas,ainda tem um pouco de agressividade vamos ver como decorre o resto do dia!!

Beijos com muito carinho para todas as mães.... <3


Princesa Encantada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário