terça-feira, 24 de junho de 2014

A minha Princesa continua muito atacada da tosse e expeturação,ontem foi por demais mas,lá consegui tirar ao máximo e ficou mais aliviada dormiu toda á noite só de manhã é que voltou a ter outro ataque de tosse.
Estou muito contente por um lado porque na segunda feira foi o último dia que a queimei com o nitrato de prata e felizmente correu bem mais uma vez e já esta melhor e com um aspeto ótimo mas,esta tosse não vai ajudar nada,vamos ver como vai correr as coisas!!
Amanhã vamos mais uma vez para o hospital D.Estefânia para mais uma consulta de ortopedia derivado á sua escoliose e deformação no torax que por sua vez está pior e faz com que ela se esteje a cansar mais e fica mais aflita,já se sabe com ela um dia de cada vez. 
Ontem ficou comigo em casa derivado ao tempo que fazia e então aproveito-se do facto e fez com cada partida que nem eu queria acreditar. Ontem era a DTª de mães o que me ri com a brincadeira dela,fez o chek-up completo e alimentou-me por um tubo,tudo o que lhe faço a ela ou o que fazem nas consultas,faz nas suas brincadeiras e depois dizia-me (mãe tas muito melhor,agora tens de descansar) ..... só ela mesmo para me fazer rir com estas pequenas coisas. Foi um dia em que fizemos muita actividade as duas felizmente e felizes,não foi só maldades!!
Na segunda feira quando estava a preparar para lhe queimar,ela disse-me mais uma vez (já estou farta de ti),desta vez não levei tão a peito porque sei que é uma defesa dela e também falei com as enfermeiras da consulta de genética e fez me muito bem,é complicado ouvir isto porque o que faço é para o bem e somente o bem dela mas,a minha Princesa sabe só que defende-se desta maneira e aceito perfeitamente embora fico muito triste por dentro. Quando acabei e desta vez até foi mais doloroso para ela,agarrou-se a mim a chorar e disse-me(mãe desculpa por mim) e isto mais uma vez fez com que a mistura de sentimentos mexe-se comigo é complicado lidar com isto sózinha a minha cabeça anda cansada e corpo o desgaste já se vai notando em mim mas,a força é maior e o amor por ela supera até quando não sei mas,que supera tudo isso isso é sem duvida!!

Sinto um vazio em mim cada vez que não posso fazer mais do que queria mas,a vida é assim e eu sou mãe simplesmente não Deus para poder minimizar tudo a ela só que amo muito a minha menina e isso é a ajuda para que ela melhor dia após dia!!


Princesa Encantada!!



Sem comentários:

Enviar um comentário