quinta-feira, 12 de junho de 2014

A minha Princesa desde ontem que anda mais uma em baixo,teve febre e tem a zona do botão de alimentação com carnes as dores são constantes e o mau estar que lhe provoca,não a deixa como lógico andar bem.
Eu hoje estou muito em baixo porque sou sincera e acho que tenho esse direito de estar cansada e farta desta situação toda e ela também já esta nesse ponto e ontem deu-me a prova disso. Quando estava a fazer-lhe a limpeza na zona do botão e claro eu sei perfeitamente que lhe causa dores e não é nada agradável ela fica com se de "raiva" para comigo se trata-se e então disse-me ( já estou farta de ti,só me sabes fazer maldades),como devem poder imaginar fiquei sem reação e doeu muito ouvir e hoje só tenho chorado. Sei que ela não diz por mal porque depois á noite disse que gostava muito de mim e cuido dela e dou miminhos mas,ela já esta e penso eu com a tal mistura de sentimentos porque eu faço-lhe tudo e somos uma para a outra e lógico não se vê com mais ninguém.
Muitas pessoas perguntam como é que ainda tenho forças para estar em pé e levar isto tudo com tranquilidade,pois não é fácil mas,ela é minha filha é a minha vida e por ela faço tudo e plos irmãos,só não faço mais porque é complicado na minha situação. Eu anulei-me em tudo deixei de ter vida própria só que eles estão em primeiro!
Apareceu.me foi anjos da guarda na minha vida e outros em que nunca me abandonaram e estão sempre dispostos em colaborar seja para o que fôr em relação a mim e á Princesa e é por eles que também não me vou abaixo porque não merecem como eu eles fazem o possível e muitas vezes o impossível...
É nestas alturas que a minha raiva vem mais ao de cima e sinceramente nunca me vou perdoar de chegar ao
ponto que cheguei e deixei que a minha princesa viesse a sofrer o que esta.
Acho uma certa piada até quando pedem direitos e onde umas horas basta para tal e então eu? só tenho deveres somente? sei que ela esta comigo mas,que tempo tenho para desfrutar dela? tenho o tempo todo dividido em tarefas e muitas delas já nem quero saber faço quando dá,para ter tempo para poder brincar e estar com ela sem ter que lhe fazer as tais "maldades".
Ter uma criança especial não é fácil e nem é para muita gente e esta é a pura realidade mas,quando o amor é maior que tudo até mesmo que nós próprios tudo se faz!!




Princesa Encantada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário