domingo, 1 de junho de 2014

A minha princesa está a melhorar e febre já não tem,contínua sim com a tosse e secressões ainda muito espessas mas,nada como era a uns dias. Vai me deixando tranquilizada e sinto-me mais ótimista!!
Hoje foi o dia da criança e quis lhe dar uma tarde em que as duas podesse-mos usufruir e que fosse agradável a ambas e então decedi e muito bem até ir-mos ao circo.Ela já tinha ido por a escola mas,comigo foi diferente vi ela bem divertida a bater palmas e interagia com os palhaços,as minhas lágrimas bem queriam sair de felicidade de a ver assim!!
Aconselho e muito a visita a este circo de nome (Nomada),muito acolhedor pessoas super simpáticas e acima de tudo sabem fazer com que passemos uma tarde magnífica e sem apresentarem animais só têm pombas e isso para mim é super fantástico....adorei muito mesmo.
A Princesa adorou o homem bala e o toureiro como ela se ria e explicava-me como as coisas estavam acontecer,adorei ver a minha filha assim depois de uma semana desgastante para nós e ruim!!
Consegui lhe dar uma tarde alegre e que por umas horas esquecemo-nos da nossa vida real.porque ao chegar a casa a vida de sempre está bem marcada e presente foi só começar a tratar dela e mete dó já ve-la porque já é doloroso.
Quero agradecer a todas as pessoas que deram miminhos de lembrança plo Dia Mundial Da Criança e a mim também sim,porque também fui presenteada e tb agradecer ás pessoas fantásticas do Circo Nomada.
Sem os nossos verdadeiros amigos a nossa vida era mais vazia e complicada e só tenho que agradecer todos os dias a Deus por ter posto eles no nosso caminho!!
Deixo aqui umas fotos do nosso dia de hoje que deixou o meu coração cheio de alegria por ela estar tão feliz e de me dizer a caminho de casa (mãe adorei o dia e tu) e pronto fico a flutuar com estas palavras.


















Não perca a criança que há em si e nunca deixe de sorrir mesmo que ele esteje a doer!


Viva sempre intensamente cada momento bom e faça com que valha a pena!


Ame com verdade e ame sem medos,demonstre e deixe que lhe demonstrem também!


Esteje sempre de coração aberto para seus filhos e saiba dizer não também porque isso é amar!



Princesa Encatada!!





Sem comentários:

Enviar um comentário