sexta-feira, 6 de junho de 2014

Hoje estou particularmente sensível e tem vindo certas memórias á minha cabeça e uma delas foi dos tempos passados no internamento com a Princesa.
A nossa sintonia era constante e eu nunca deixei que ela fosse abaixo e quis sempre fazer com que se senti-se como se em casa estivesse,então tinha o cuidado de a por arranjada e mais bonita ainda,as Tias(os) e médicas achavam muita piada por isso.
Mediante o estado dela mesmo que grave eu tratava dela e qdo dava pois havia vezes que nem para isso era possível mas,punha-a muito cheirosa e penteada e fazia um carrapito que lhe chamava "palmeira" e esse penteado ficou para a história de vida dela,porque ainda hoje no hospital lembram-se e muita gente ainda lhe chamam a "palmeirinha"!!

Fiz e faço de tudo para que ela não sofra muito com a sua condição de vida e por isso tento fazer com se esqueça um pouco e ao fazer estas coisas penso que consegui e consigo!!
Ainda hoje a "palmeira" é feita e ela adora o penteado e diz logo que esta muito bonita,penso que consegui no meio desta vivência por uma recordação boa para ela se lembrar.

Gosto que ela se sinta bem e feliz e eu posso anular-me em tudo mas,a ela e irmãos não deixo e nem vou premitir que aconteça porque eles são a minha vida e aminha vontade de continuar a ter as forças para levar o dia a dia!!
Todos os dias tento compensa-la em QB por todo o seu sofrimento e vivo um dia de cada vez umas vezes bem outras nem por isso como hoje!!
É difícil levar isto sozinha e a minha mente já anda cansada mas,tem conseguido superar a fraqueza até quando não sei só Deus sabe o que me destina e á Princesa,enquanto as minhas forças não quebrarem estou aqui para ela e para que nada a possa prejudicar e nem piorar!!

Princesa Encantada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário