terça-feira, 3 de junho de 2014

Ontem passei a tarde com a Princesa nas úrgencias do hospital do Barreiro,e foi uma tarde de coração nas mãos porque o medo apoderou-se de mim.
a Princesa tinha deitado muitas secressões durante a noite e aliviou e quando acordou pediu para ir a escolinha,embora a tosse permanecesse estava razoável.Quando a fui buscar a educadora disse-me que ela estava muito em baixo e isso notava-se bem na carinha dela,tinha deitado secressões só que estava já num ponto de estar cheia e isso estava a fazer-lhe aflição porque tossia muito e tinha dores no peito,então fui logo para o hospital com ela.
Foi vista por a médica e para alívio não esta com infeção pulmonar nem na garganta e isso é muito bom mesmo,este tempo não esta ajudar a nada.
A pior parte e isso foi voltar a tempos mais complicados é que teve de ser sujeita ao aspirador e isso ainda hoje custa-me muito ver mesmo sabendo que é para o bem dela. Realmente a Princesa estava cheia e saiu muitas secressões,ela produz bastante nem vos passa pla cabeça o quanto...acabou por ficar melhor e a sua cara mudou como "da noite para o dia" já estava com o seu mau feitio e as enfermeiras foram umas queridas e a médica,embora já conhecem a Princesa e ficam sempre sensibilizadas quando têm de lhe fazer algo!
Ela passou uma noite brilhante e foi até de ,manhã sem tossir uma noite de anjo como ela merece ter todas o que nem sempre acontece. Estou só a vigiar a situação e se começar a ter falta de ar ou febre muito presistente volto lá mas,espero que não aconteça e farei de tudo para que possa ficar bem e com tudo que aprendi vou ajudar e tenho porque se não tivesse aprendido hoje poderia estar talvez internada mais uma vez.
Ontem estava sem chão e com tanto medo que ela podesse ficar lá porque o mais porvável era ter acontecido isso mas,la está o que não fazemos por uma filha(o) e fazemos o que tem de ser feito para minimizar tudo o que for possível e isso faço todos os dias....
Farta de ver a minha menina nisto e ontem todas aquelas recordações do passado voltaram e nem imaginam o meu coração,as lágrimas cairam uma de cada vez verdade porque a tal mistura de sentimentos tinha voltado e tive de respirar fundo e controlar-me ao máximo. Não quero pensar se um dia a vida dela volta atrás pois será difícil de digerir de maneira a que não vá abaixo e sei que isso nunca poderá acontecer mas,ser forte durante estes quatro anos e sem poder ainda chorar todo este processo com a Princesa também não é fácil,só que por ela sou forte!!
Espero e tenho a FÈ que daqui não vai passar e vai correr tudo bem até porque ela esta a fazer a vida normal só que com todos os procedimentos habituais de quando ela esta assim!!




Glittering Purple Pony















Princesa Encatada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário