terça-feira, 1 de julho de 2014


A minha Princesa foi ontem a consulta de gastro e da parte das carnes do botão esta ótimo a Dtª disse que fiz um excelente trabalho ao queima-la com o nitrato de prata....



Agora esta realmente com outro aspeto e já não sente dores nem desconforto e eu fico com uma grande alegria por poder contribuir para que ela se sinta melhor mediante a sua condição de vida.
Na quinta-feira vai fazer uma Endoscopia Digestiva porque ela tem se queixado de dores no peito e uma sensação de vótimos e mau estar na garganta e pode ser uma infeção e tem de se tirar as duvidas,espero que não seja nada de mais grave.
Ontem a Dtª esteve a ver o botão e a encher o balão e teve de o retirar do sitío e fiquei impressionada com a Princesa com aquela força brutal a chorar mas,a portar-se como uma guerreira eu como já ando mais sensível e fraca de cabeça pois o cansaço é grande fiquei mais perturbada e fez mais impressão só que aguentei e não chorei fui ganhando a força que Deus me dá em todas as alturas porque ele sabe que é a minha força a minha companhia diária na minha luta.
A Princesa aumentou o seu peso e já esta com 10,375kg o que me deixa super feliz no meio de tantos outros problemas. A curva do peso já esta no 10 e isso é sem dúvida uma hetapa bem sucedida e que vamos continuar a ultrapassar.
Outro problema que começou aparecer na minha pipoca e ando bastante preocupada com isso é as unhas dos pés e mãos estão a cair...


Isto começou de repente e ando de coração nas mãos porque não há nada que esta criança não tenha e como aguenta tanta coisa e sempre com o seu mau feitio e sorriso e eu ando mais quebrada e frágil não é facil nada mesmo.
Tem me passado tudo pla cabeça pois pode ser muita coisa mas,nada de tirar conclusões porque só mesmo os médicos é que podem dizer,vamos ver o que vem por aí e espero nada de grave!!

Só posso mesmo dizer AMO-TE vezes sem conta a ela como aos seus irmãos porque é a eles que AMO e é um amor para a vida toda e verdadeiro!!




I Love You



Princesa Encantada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário