sábado, 19 de julho de 2014

Vivemos dia a dia e muitas vezes sem pensar mas,á situações que não se pode fugir e temos que as enfrentar com as forças que Deus nos dá para poder levar tudo com a calma desejada.
A Princesa continua com as suas unhas a cair e o cabelo também já começou não com tanta intensidade como as unhas,vamos ver no dia da consulta o que vai dizer a médica. Sinto me mais uma vez inútil por não poder fazer mais mas,a vida é assim e nada podemos fazer contra isso não temos o poder todo na mão e fazendo com que as coisas andem melhores já é bom,penso eu!!
Cada vez se cansa mais e queixa-se muito da zona do tórax e diz que lhe dói o coração,o tempo não ajuda e para ajudar ela não anda assimilar os nutrientes necessários para poder ganhar as forças que tanto precisa,ando a pontos de ficar desesperada mas,a minha fé e esperança é maior que tudo e sei que mais uma vez iremos ultrapassar mais esta etapa.
A Princesa não tem só dias maus e esta semana que passou ficou bastante contente porque teve os manos dela a passar dias com ela. Como foi bom ver o sorriso e a sua felicidade estampada na sua cara com a presença deles mais uma vez se comprova que a distância e a ausência não afeta o amor que existe!!
Comeu bastante bem para o que costuma comer e muito mais calma e sentia-se nela uma vontade enorme de lhes poder compensar naquilo que não gosta de fazer que é comer mas,fez tanto que hoje já foi um castigo para fazer com que comesse,lá teve de ser o resto pla sonda.
Às vezes penso que já ando a "fazer-lhe mal" pois passamos tanto tempo juntas e acabamos por levar os nossos sentimentos aos limites,umas vezes é bom outras ruins. Ando tão cansada e ter forças por mim e por ela não é nada fácil é desgastante,chorar é o que faço pois alivia a minha dor mas,não a dela e peço a Deus todos os dias que me guie para não cair ao poço pois de certo vou leva-la atrás.
Temos dias assim em que acordamos bem e de um momento para o outro vamos abaixo,a minha vida é assim sou de carne e osso e uma mãe que ama seus filhos(a) e tudo faz por eles,não faço mais porque não posso não duvidem.


Nada na vida tem comparação ao amor que temos plos nossos filhos,pois esse é único e verdadeiro e enche a nossa alma e coração com várias misturas de sentimentos e é por eles que temos de lutar e dar uma vida melhor. Eles são nossos para o resto da nossa vida o resto é tudo acréscimo!!



Princesa Encantada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário