quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Hoje venho aqui não para contar mais episódios da Princesa porque esta tudo na mesma,não aumenta o peso não cresceu e pronto é assim dia a dia que temos de levar as coisas para não entrar no desespero.
Hoje escrevo como se de um desabafo se trata-se... Estou com aquela vontade de poder explodir ou gritar até que a minha força fosse de vez e eu podesse adormecer e visse que tudo tinha sido um sonho!!
Vendo a minha vida ao longo destes quatro anos ponho a pensar,será que não é em vão todo este meu esforço,será que estou a ser competente nesta minha missão,será que posso dar mais????....pois não tenho respostas. Só sei que a minha vida esta num turbilhão a minha cabeça se apodera de pensamentos e meu coração de vários sentimentos que por vezes até tenho medo de os sentir,acabo por magoar quem não merece e de quem esta sempre ao meu lado dia a dia...
Posso estar a ser egoista ao ponto de hoje e neste momento estar só a pensar em mim mas,sinto essa necessidade e tenho esse direito,penso eu!? Viver a vida só em função de tal e para tal por vezes é tão desgastante que só pensamos em desistir,acabar com tudo voltar as costas e seguir como se nada tivesse existido e como se de uma outra chance podessemos têr.
Sinto falta do meu Eu,sinto falta de poder olhar para mim e dizer caramba hoje tens o teu dia ou a tua noite,ou até mesm,hoje tens uma saída com amigas(os),sinto falta de poder estar sentada sem barulho e preocupação,sinto falta de cuidar de mim...e mais muito mais que sinto falta e não tenho neste momento,nem ao longo destes quatro anos.
Não pensem que não me dói pensar tudo isto,dói e muito porque amo de mais a minha Princesa e faço o possível e o impossível para que ela possa ter tudo o que merece,saúde,educação,etc mas,sou gente,mulher e também deveria ter uma vida normal como tantas outras. Tenho esta de ser mãe de uma Princesa especial que precisa de mim para poder ter uma vida mais perfeita possível e com menos sofrimento,tenho esta vida de ser mãe de uma Princesa que depende da sua mãe...
Como queria ter um dia em que eu podesse dizer,hoje foi o meu dia,sem tristeza,choro,ansiedade,raiva....um dia em que eu fosse a rainha para depois poder mostrar a Princesa como me sentia feliz,um dia em que podesse respirar sem ter medo de tal,um dia bastava!!
Só que a vida não é querer ou poder ter,porque se não batalhamos para tal nada se consegue,entao a minha realidade volta e dia a dia torno a viver,como tem sido de há quatro anos para cá!!!!!




Princesa Encantada!!