sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Mais uma ida com a Princesa ao médico,desta vez ao oftalmologista e como se era de esperar vai ter que usar óculos,sei que é algo normal em muitas crianças mas,nela não há nada que lhe chegue mesmo. Só que sou sincera no meio de tanta coisa que lhe acontece este é do menos pior!!
O que me anda a preocupar e bastante é o facto de ela não estar a engordar nada do que se esperava nem com o botão de alimentação e isso deixa-me desesperada e triste muito mesmo. Ela esta fraca o cansaço vai sendo cada vez maior tanto fisíco como psicológico,anda saturada desta situação toda e eu ainda mais porque a tal impotência esta cada vez maior e o meu cansaço também ao ponto de já me estar afectar a nivél de saúde e não pode porque ela precisa muito de mim pois depende de mim e só de mim!!
A relação entre as duas esta muito complicada pois entramos em choque constante embora depois o carinho e o amor das duas fale mais alto,só que passamos tanto tempo juntas e eu acabo por estar a entrar em desgaste por muito que me custe dizer isto mas,é a verdade.Choro todos os dias á noite as minhas forças estão a ficar escassas e isso dói muito porque tenho de as ter,sinto-me vazia com uma grande tristeza apoderar-se da minha mente e uma confusão enorme pois a tal mistura de sentimentos esta sempre presente e cada vez mais!!
A cada dia que passa tenho a consciência que também eu já preciso de ajuda,pois lidar com ela assim apercebendo-se de toda a sua situação e a fazer perguntas que por muitas vezes nem sei o que responder é complicado e muito. O aperto que sinto no peito é cada vez maior ao ponto de muitas vezes querer gritar pla rua sem direção ......
Faço perguntas e sem respostas porque não consigo se quer chegar a tal,só gostaria de poder ter um dia em que tudo fosse perfeito para mim e para ela onde o sorriso fosse puro e só houvesse simplesmente felicidade e nada por de trás mas,a vida é a que temos e nada podemos fazer a não ser melhorar cada vez mais!!

Cada momento passado com ela é uma mistura de sentimentos,cada momento passado com ela é ter a certeza que não pode faltar as forças,cada momento passado com ela é saber o que é o verdadeiro amor e cada momento passado com ela é saber que a minha missão será cumprida!! 


Princesa Encantada!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário