quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A Princesa como sempre tem sido vitoriosa e sempre de sorriso no seu rosto,pois a alegria é um dom que temos de ter mesmo na dor. Tem sido dias complicados pois a sua hiperatividade está cada vez aumentar e seus estados de agressivadade aumentaram mas,com o amor de Deus e sua ajuda temos conseguido ultrapassar dia a dia as nossas batalhas. O seu peso nem adianta falar muito,aumenta muito pouquinho neste momento está com 11kg e cresceu mais 1cm têm 95cm,para mim já é uma vitória pois não perdeu e aumentou umas gramas valentes,passo a expressão....é uma batalha dura e por vezes bem desgastante mas,como sempre digo quando se tem Deus no coração não estamos sozinhos e ele ajuda-nos nos melhores e nos maus momentos de nossa vida e mim tem ajudado e muito pois levar isto sózinha não é fácil para ninguém.
Têm sido noites sem dormir e dias em que temos aquela vontade de perder o control total e gritar ou até mesmo desaparecer mas,que adianta se ela não tem culpa de estar assim e eu também não mas,sou eu que tenho a responsabilidade de fazer tudo mas,tudo por ela e sem olhar para os meus sentimentos ou proveito.
Falo muito que gostava de fazer mais por ela mas,como dizem as pessoas que acompanham a Princesa,eu já fiz o que deveria de fazer mais não posso,tenho que continuar a fazer o melhor e o mesmo que tenho feito até aqui mas,mais que isto já não dá....
Não adianta lamentar que esta assim ou até mesmo noutro estado pois não resolve,resolve sim ir a luta e continuar a lutar dia a dia e sempre a mostrar aquele sorriso que ajuda nesta batalha e que lhe dá mais proteção pois fica mais leve a sua caminhada nesta encruzilhada!!
Tenho o maior orgulho na filha que tenho pois com ela tenho aprendido tanto e o maior ensinamento foi que devemos levar a vida dia a dia e nunca desistir de lutar pois,nisso ela é uma perita :)
Houve um dia em que ela esteve com uma grande crise de agressividade e feriu-se e claro foi bastante complicado e eu não sou de ferro e quebrei,ela veio ter comigo e perguntou o que eu tinha depois de eu ter dado a minha resposta ela simplesmente pôs a sua mão na minha cara e disse que me amava muito e que tudo íria correr bem. Ouvindo esta resposta dela,claro que fiquei sem reação e meu coração ficou bem pequeno pois a minha filha estava a dar-me força,porque é assim que temos vivido nestes quatro anos a dar força uma á outra!!
Enquanto eu tiver forças e sei que vou ter com toda ajuda de Deus,ela vai ter sempre a melhor qualidade de vida que lhe possa dar e hei-de fazer de tudo para ela melhorar dia a dia....

Como é bom ser mãe e receber aquele amor tão verdadeiro e como é bom ser mãe de uma filha tão especial,como tu minha PRINCESA!!



Princesa Encantada!!