terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ontem mais uma consulta no Hospital D. Estefânia e mais uma vez a Princesa teve que submeter-se aquelas ditas "maldades" mas,que são para o bem dela e têm de ser feitas.
Fiquei aliviada pois em dois meses ganhou 200gr e já esta com 10kg 950gr,quase na meta dos 11kg o que já é uma grande vitória nossa.
A parte do botão está na normalidade só que ela faz aquelas carnes então tem que ser queimada com o nitrato de prata e caramba como a minha Princesa é valente e corajosa pois aguenta tudo como se uma adulta fosse e não é nada agradavél aquilo nem de sentir nem de vêr.
Foi fazer analises para saber se os valores estão normais e para fazer o despiste da doença Celiaca,pois estão a desconfiar que possa têr e fez a prova do suor também. Como ela mais uma vez se portou e não foi muito fácil pica-la pois as veias dela já estão num estado que nem vale a pena comentar mas,eu tenho uma verdadeira HEROINA e GUERREIRA e que por vezes como foi ontem ela é que me deu e dá força a mim!!
Como sempre tenho dito só queria poder estar no lugar dela pois como é doloroso para uma mãe vêr os filhos a sofrerem e não podermos fazer mais do que fazemos por eles mas,DEUS esta com as duas e ajuda-nos dia a dia com esta batalha que tem sido dura mas,com grandes progressos e sem a ajuda dele eu não teria a força que tenho tido até hoje para poder ter a minha Princesa como esta hoje...
Não posso dizer que estou bem pois não estou,ando cansada e exausta pois o dia a dia dela é desgastante mas,o amor supera tudo busca a força que existe dentro de nós e por um filho o que uma mãe não faz e eu faço tudo para os vêr felizes e bem.
Ontem achei certa piada a doutora dizer que qualquer dia sou eu que preciso de cuidados médicos e não a princesa mas,Deus esta comigo e não vai acontecer pois sei que eu e ela vamos superar isto tudo e vamos ser ainda mais felizes do que já somos,pois quando se fecha porta uma janela se abre e eu sei que a minha e a dela esta se abrindo,devagar mas,abrindo-se!!

 Somos simplesmente mãe e filha a lutar plo mesmo e estamos sempre unidas... 

Conhecemo-nos melhor que ninguém e quase que respiramos uma por a outra pois a isto se chama amor puro,sem têr nada em troca e nem o pedir...

Amo-te minha Princesa e farei tudo por ti!!!!



Princesa Encantada!!