sexta-feira, 7 de novembro de 2014

A minha princesa e graças a Deus tem evoluido bastante em certas coisas que ela não conseguia fazer,a sua força de vontade é muita e como a minha em ajuda-la a superar cada etapa.
A parte respiratória é que ainda tem muito a desejar mas, derivado a displasia broncopulmonar que ela tem já muito ela aguenta.
As infeções respiratórias já começaram só que esta já esta superada ao fim de quase duas semanas,vale eu ter tirado um curso sem ir a faculdade :)  realmente é verdade a vida é a melhor escola e é sem dúvida!

Por vezes ponho-me a pensar para quê tanta responsabilidade e para quê tanta entrega por um filho ao ponto de anular a nossa própria vida,mas isto é ser mãe é amar os nossos filhos pois uma mãe da a vida por eles sem questionar e sem pensar,sem querer ter direitos,sem querer fazer para que outros vejam que fez.
Passar por dificuldades sem que eles se percebam que estão e sorrir mesmo que por dentro estejamos a chorar,saber dar a volta quando pedem e não temos isto é ser mãe,saber educar na maneira certa e dizer não quando se tem de o dizer,saber explicar o certo do errado e até mesmo exigir para o bem deles...
Sou mãe a 100% e faço tudo para que a Princesa cresça de maneira certa e com valores,que tenha uma vida sempre mais saudavél embora tenha as suas limitações e que nunca venha a se perder nesta viajem que é a vida!!
Sou uma mãe que se entregou com alma e coração á sua recuperação e que tem conseguidoao longo destes quatro anos,pois não é por acaso ela ter vindo a superar todas as suas etapas como tem.
Aos amigos e familiares que me têm ajudado nesta caminhada agradeço pois eles têm sido também muito importantes em todos os aspectos como moral e monetário ou com prendinhas para a Princesa...
Desde que ela tem a presença dos três manos as coisas têm sido fantásticas pois ela tem um comportamento diferente e tem comido muito melhor e engordou,o que me deixa mais feliz que nunca!!
Ser mãe é também ter de enfrentar certas atitudes que por vezes fazem por fazer,pois nem pensam nas consequências das mesmas,ser mãe é ser forte o tempo todo sem poder quebrar e sem poder dizer basta,ser mãe muitas vezes é deixar de ter a sua própria felicidade só para vêr os filhos felizes,pois eles são a nossa razão!!




Deixo aqui umas fotos da Princesa na sua "ginástica" como ela diz pois já anda nisto desde os seis meses de vida e isto para ela já é algo normal como um trabalho.
Só posso dizer que tenho o maior orgulho em ser mãe de uma filha como a minha Princesa,pois como sempre digo aqui,ela tem me ensinado muito mesmo!!

Princesa Encantada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário