sábado, 13 de dezembro de 2014

A Princesa mais uma vez passou por mais um exame e em que foi bastante valente. Na quinta-feira foi fazer uma Broncoscopia e que orgulho eu tenho na minha filha,portou-se á altura :)
Como de esperado está com nódulos nas cordas vocais e por isso ela cada vez fala mais baixo e a sua roquidão é maior mas,era de esperar por todo o processo em que ela passou e tem passado não é para menos!
Desde já quero deixar o meu agradecimento e gratidão por todos aqueles que trabalham directamente com a Princesa pois são de uma amizade,carinho e alegria e ajudam a ser miníma a dor dela. OBRIGADO a todos do hospital do barreiro,Hospital D. Estefânia,Hospital do Montijo,a toda a equipa da Intervenção Precoce do Montijo e ao Agrupamento de Escolas do Montijo Jardim de infância da liberdade.... A todos os amigos e familia sempre presentes nesta caminhada que estamos a travar!!

No dia em que fui com ela fazer o exame,ela estava atenta a tudo o que a enfermeira falava com o médico e assim que ouviu a palavra soro a Princesa disse ( não me vais picar a mão),ela já esta tão massacrada que mal ouve certas palavras tem estas saidas mas,o que mais me custou foi quando ela disse (porque sofro tanto) e isso dói tanto ouvir pois ela é feliz á maneira dela mas,sofre muito também com tudo isto.
Eu sei que o caminho é grande mas, Deus esta com ela e vai ajudar a superar isto tudo pois já supera-mos tanta coisa e quem viu a Princesa e quem vê ela hoje... Não quero que ela se sinta uma menina doente e faço de tudo para minimizar isso,ela é uma menina normal como todas as outras só que com certas coisas um pouco diferentes e isso faz com que ela se sinta feliz na maior parte do tempo.
A Princesa agora tem estado mais resguardada pois com este tempo não convém andar por aí e então nem á sua escolinha tem ido as infecções já começaram aparecer e mais vale prevenir.
Como sempre digo um dia de cada vez e sem pensar muito,fazer tudo por ela e confiar em Deus para nos ajudar. Como sempre sempre tem sido até aqui com o tal sorriso que nos alimenta de esperança e sempre unidas com o amor que temos uma por a outra!!!!



É com este sorriso que meu coração se alimenta e ganha forças para levar esta luta até ao final,pois por ela faço tudo e sei que tudo vai melhorar!! AMO-TE 

Minha Princesa......






A todos eu desejo mais a Princesa e seus manos um Feliz Natal,com muita saúde e alegria...

Que seja Natal todos os dias pois a união é bastante importante em cada dia e todo o ano,dar um presente alguém deve-se dar em qualquer altura,pois fazer alguém feliz não é só uma vez por ano mas,sim todos os dias!!




A todos as meninas(os) sem excepção sejam felizes o ano inteiro e FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!



Princesa Encantada!!



Sem comentários:

Enviar um comentário