sábado, 24 de janeiro de 2015

A minha Princesa esta novamente com uma infecção respiratória e não tem estado nada fácil conseguir baixar a sua febre mas, Deus vai ajuda-la a sua falta de ar esta muito melhor pois tenho feito o plano que a médica passou em caso de crise e graças a Deus esta a resultar.
Ontem foi um dia mau e um fim de tarde e noite ainda pior,a febre muito alta e uma grande crise de falta de ar,não comia nada de jeito e o que comia ia tudo fora por um lado é muito bom pois a expectoração sai toda. Tem sido alimentada por o botão e tem conseguido aguentar as refeições,o que me deixa mais aliviada!!
O estado dela era tão frágil ontem que a Princesa num certo momento disse ( mãe se me acontecer alguma coisa,ficas feliz? ) ora uma mãe a ouvir isto custa,dói só que claro não chorei aguentei forte e respondi a sua pergunta mas,por dentro o meu coração sangrava e chorava pois a minha menina mais uma vez estava preocupada em como eu ficava. A nossa ligação é muito forte sempre fomos uma para outra e sempre a chorar a dor de ambas e a sorris a felicidade também.
A Princesa é muito forte e batalha contra as suas limitações e nada a faz parar,mesmo assim mais em baixo ela não para e quando esta mais sossegada tem de estar a fazer algo. Ontem como estava mais aflita esteve o dia praticamente deitada a ver televisão mas,mesmo assim ia fazendo das suas e ainda bem a sua persistência tem feito com que ela supere as suas batalhas mais complicadas!!
Hoje esta um pouco melhor e já vai comendo por a boca e não tem tido febre por menos à umas oito horas o que é muito positivo e a sua falta de ar esta controlada com as bombas. Esta mais alegre e comunicativa e um pouquinho do que já é habitual na Princesa a sua teimosia....
Sei que isto é habitual na sua vida e então nesta altura do ano mas,por muitas crises e infecções que ela faça e por muito habituada que eu esteja,nunca estou segura em meu coração e o medo vive constante dentro de mim pois eu nem se quero imagino nesta fase se algo acontece de pior a ela penso que ia quase tudo em mim com ela. Deus deu-me esta grande prova de amor para eu superar e a minha tarefa é cuidar,amar e proteger tanto a ela como os seus irmãos e isso mesmo que custe a minha felicidade e bem estar,pois mãe é isto é cuidar do que é dela por dádiva.

De há cinco anos para cá a minha Princesa e eu vamos muitas vezes à rua dos sonhos,pois a nossa vida resume a muitos sonhos lindos e alegres e sei que um dia todos os teus sonhos se vão realizar,meu amor!!



Princesa Encantada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário