quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Há cinco anos atrás tive a maior alegria,vieste ao mundo para mudares por completo a minha vida mas,tu compensas todos os contra tempos que temos tido até hoje.
Até hoje e como sempre temos travado batalhas e com sucesso em quase toda e vamos continuar a têr se Deus quiser....
Cada vez que recordo esses primeiros anos de tua vida apercebo que tamanha coragem e força de vontade tu tiveste pois a tua situação não foi fácil e infelizmente também não tinhas a estabilidade devida onde deverias ter.  Fomos sempre uma para a outra e isso até hoje é bem visível,sempre estivemos uma ao lado da outra nos maus e bons momentos,muitas lágrimas chorei sozinha a pensar que não te iria ver mais só que uma mãe ama tanto seus filhos que essas lágrimas transformavam-se em força e lá estava eu ao teu lado a dar toda a minha energia para conseguires lutar e como conseguis-te até hoje estar comigo.
Como foi difícil não poder te pegar ao colo como tinha feito com os manos e não te poder dar todo o amor e calor para sentires o quanto te amava mas,eu sei que o sempre soubeste mesmo estando privada de estares ao colo e a mamar como deveria ser o normal!!
São momentos que vão ficar para sempre na minha memória e que um dia te contarei para poderes teres a noção de o quanto lutas-te para sobreviver e saberes que não estas cá em vão tu tens uma missão e um dia a iras cumprir.
Até hoje só sei praticamente viver para ti e assegurar que vais melhorar dia para dia e o que estas a passar hoje amanhã não iras mais,estou aqui para te proteger e dar todo o amor e que tenhas menos tristezas em tua vida,pois o teu sorriso é uma lição de vida.
Apesar das circunstancias em que vieste agradeço a DEUS por me ter abençoado com a tua vinda,cada momento contigo não foi em vão e se hoje estamos juntas Deus ajudou nos pois,somos uma só praticamente e sempre lutamos sozinhas para que tal acontecesse e ainda hoje continua assim eu e tu....
Agora com os teus manos em nossa casa e com a presença mesmo que longe do nosso anjo tu começas-te a comer como nunca te tinha visto e já nem por o botão de alimentação tu comes alhamdilillah,a força do amor em família supera tanta coisa que a prova és tu Princesa,o amor dos manos estão a fazer milagres.
Eu sei que este ano vamos ter muitas vitórias se Deus quiser e sei que iremos derramar lágrimas de alegria e mais sorrisos vamos ter e um dia ao lembrar de tudo isto só poderemos agradecer a Deus por todo este caminho que não foi em vão!!

 Como eras minha Princesa tão frágil e pequenina e o quanto tu lutas-te és a minha pequena grande guerreira!!

Hoje continuas a ser frágil e pequenina mas,a tua garra esta maior e a tua vontade de vencer e que Deus te proteja sempre e nunca deixes de sorrir!!





Princesa Encantada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário