domingo, 1 de fevereiro de 2015

Como tenho referido no blogue,por vezes sai carnes para fora do botão e isso faz um grande incómodo e dores. Quando isso acontece essas carnes têm de ser queimadas e por vezes quando esta mais complicado eu dirijo-me ao Hospital para lhe queimarem mas,quando eu posso faço em casa pois aprendi a fazer e se custa eu ter que fazer à minha própria filha,mas são coisas que têm de ser feitas.Este processo é feito muitas vezes pois isto acontece várias vezes e por várias razões é algo que temos de aprender a viver e a fazer e assim será sempre até um dia ela não precisar mais da gastrostosmia.Hoje vou pôr uma fotos a demonstrar o processo de como queimo essas carnes e a caneta de nitrato de prata que uso!!























É este o processo que faço para queimar as tais carnes e acreditem que não é fácil,pois é a minha filha a minha Princesa e como tem passado tanto e sempre com aquele sorriso lindo.

Antes de dormir disse-me ( mãe dá-me os teus carinhos e abraços para eu ficar melhor ) e como é bom ouvir estas palavras e saber que meu coração chora por dentro. Ela estava cheia de dores por ter sido queimada,mas depois aliviou com o medicamento.

Ser mãe exige muito,mas nada é tão compensador que ser mãe e ter uma filha especial e seus manos!!


Princesa Encantada!!