domingo, 26 de abril de 2015

Hoje venho escrever por um grande motivo e orgulho,foi uma alegria tremenda de ver mais uma etapa da princesa superada pois ela andou a batalhar muito para conseguir. Ela e por a primeira vez já consegue saltar com os dois pés e como ficou tão feliz quando conseguiu pois,ela sabia que tinha de superar isto e felizmente esta concretizado como muitas outras coisas que tem conseguido evoluir.
Dia para dia ela tem conseguido comer melhor e melhor e o seu peso tem aumentado consideravelmente bem para o seu estado mas,ainda esta muito a desejar só que um dia de cada vez e devagar se vai longe.
A princesa foi fazer um TAC e era o que se esperava mas,nada que ela não possa conseguir lidar só que este ano infelizmente tem feito mais infecções respiratórias e cada vez que esta assim tem de fazer o antibiótico para não ir secreções para os seus pulmões,o que por um lado não é muito bom pois são muitas vezes seguidas a tomar antibiótico.
No meio disto tudo ao longo de cinco anos temos recuado em certas coisas mas,superado tantas outras e isso porque ela tem uma força tremenda em conseguir ultrapassar as suas etapas. Engraçado por vezes sinto nela que tem tudo estudado e sabe o que tem para fazer,ela vai sempre em busca daquilo em que esta pior e batalha para que tal seja conseguido,como também por exemplo comer por a boca,lógico que a vinda dos seus irmãos para junto de nós veio ajudar e o facto de ela ter alguém no coração dela que quer fazer feliz mesmo estando longe e sabe que se comer faz feliz alguém e isso é de agradecer a Deus todos os dias, pois de uns meses para cá tem posto pessoas no nosso caminho que são os nossos anjos da guarda e têm feito tudo por nós. Muitas vezes não é o sangue que é família,mas sim quem esta todos os dias presente para uma palavra,ajuda e sem nada em troca e sem exigirem nada e é em Deus e nessas pessoas que me agarro todos os dias para conseguir levar este barco pois não é fácil sozinha. 
Tem dias em que me levanto e penso chega acabou tudo estou cansada de tanto lutar,de tanto pensar,de tanto arranjar formas de resolver todos os problemas e de poder fazer com que nada falte mas,depois penso nessas tais pessoas que não são de sangue mas,são família não merecem que eu vá abaixo por outras que são de sangue e não fazem nada e só exigem. Não vou mentir que ando cansada e farta de tanta injustiça e de lutar tanto,cansada de acordar e pensar onde estou no meio disto tudo?,cansada de pensar quando isto tudo acaba? só que tenho Deus que tem me ajudado e tem me dado bênçãos lá esta um dia de cada vez,se tudo se resolvera? não sei,se conseguirei? pois,mas se Deus quiser vou conseguir acabar esta minha missão.
O que me dói mais é que durante cinco anos batalho intensamente para que ela tenha uma vida digna e certas pessoas com as manias dos direitos sem quererem ter responsabilidades fiquem felizes com a minha frustração das coisas que não consigo concretizar e ainda me dizerem para eu me fazer a vida,pois porque sou eu que tenho de ser "pai","médica","enfermeira","psicóloga",etc mas,mãe pois isso só mesmo quando dá para tal,embora eu sei que isto tudo é ser mãe.
Por ela e enquanto Deus me der as forças vou lutar e batalhar,até quando não sei mas a certeza que farei de tudo para que ela seja o mais feliz possível isso irei fazer se Deus quiser!

E é assim que te vejo,pois tu tens um herói dentro do teu coração e que te ajuda nas tuas etapas todas e vai ajudar-te sempre!!

ÉS o meu orgulho e de todos que estão presentes no teu dia a dia e sei que Deus vai acompanhar-te sempre e a proteger!!

Amo-te minha vida e desculpa se tem dias que vou abaixo e não consigo ser mais para ti!!



Princesa Encantada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário