quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cinco anos a lutar, cinco anos a fazer de tudo para te dar as melhores condições de vida, cinco anos a querer que nada faça retorcer e no fim de contas o que mais temia esta a começar acontecer.
Como é possível que por falta de respostas toda a parte respitatória da princesa esteja a piorar???
Toda a parte do tórax esta pior cada vez mais para dentro, cada vez mais com dificuldade respiratória e agora anda cheia de dores no tórax e também na zona situada onde esta o fígado, pois ela tem essa zona muito para dentro.
Como é que vou conseguir lidar se seu estado for todo regredir, como poderei eu ganhar forças outra vez, como poderei eu conseguir ajuda-la mais? meu Deus só tu podes dar protege-la e só tu sabes o que fazer com ela,pois no primeiro dia que se esperava ela ir para ao pé de ti eu entreguei-a em tuas mãos e desde então as tuas bênçãos têm aparecido,ALHAMDULILLAH por tudo...

Ela esta tão bem na parte psicomotora e tem evoluído como de esperado, embora haja coisas a corrigir e aprender, mas tem conseguido e agora o receio de tudo se perder.
Já se falou em ter que ter suporte de oxigénio principalmente à noite pois ela faz apneia e nunca dorme uma noite tranquila pois de noite é sempre pior.
No outro dia ela estava mais aflita e perguntou porque as suas unhas tinham uma cor diferente, ela própria esta a perceber o que lhe vai acontecendo quando esta em crise e isso é bom pois ela esta a começar as diferentes formas de quando esta em crise.
Hoje estou assim com os "se" e os "porquês", mas deixo tudo nas mãos de DEUS e eu estarei sempre aqui para ti minha Princesa e sei que vamos superar tudo e vamos ser mais felizes e os nossos sonhos irão concretizar pois Deus sabe o quanto é importante para ti.



Eu sei que vamos conseguir e eu sei que vou ser forte, por ti vou até ao limite dos meus limites e por ti vou conseguir que sejas uma menina ainda mais linda e forte!!
Princesa nunca te esqueças o quanto eu te amo e quanto sofro por não ser eu a estar no teu lugar....

AMO- TE MINHA VIDA E QUE DEUS TE PROTEJA <3


Princesa Encantada!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário