quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Como gostaria de entender por vezes o que significa ( vive o dia a dia ), sim lógico que temos de viver o dia a dia porque o passado por vezes tem de ser mesmo passado e futuro ninguém sabe só Deus. Em certos aspectos fico tão confusa, será bom? será mau? pois fica a dúvida no ar e por vezes ainda nos fazem ficar com mais pois conduzem as coisas de uma maneira que não da para entender e isso deixa-me profundamente triste e sem forças e esperança.
Estamos num país onde quem precisa é simplesmente posto de parte como já nos dão uma ajuda pensam que com esse valor paga tudo o que nossos filhos precisam com estas necessidades especiais e depois temos por outro lado a parte dos direitos e deveres dos progenitores, que vão pedir esses direitos mentem e nem cumprem e o pouco que dão ainda põem em causa, enfim. Estamos num país onde quem ama e faz tudo por os filhos é que esta mal, e por muito que o faças ainda és criticada e por muitas vezes ainda ouvimos que é o nosso dever porque os quisemos ter e por aí fora.
Por vezes paro para pensar se vale a pena tanto sacrifício, tanta luta, tanto amor e tanta dor porque quando vês em teu redor muitas das vezes é o egoísmo a maldade a falsidade de muitas pessoas que ao invés de ajudar ainda te fazem ficar pior e sem se lembrarem que ao fazerem mal a mim estão a fazer mal à princesa também porque ela só tem a mim e precisa de mim, mas peço a Deus que guie todas essas pessoas no melhor caminho.
A princesa tem passado dias complicados onde o seu sistema nervoso esta outra vez alterado e a parte respiratória não muito famosa também pois anda com mais dificuldade e a cansar-se mais, mas ela tem sempre aquela força com que foi abençoada por Deus e luta sempre até conseguir, isso deixa meu coração mais descansado porque sei que ela tem a força onde me falta a mim tanta vez pois quero fazer mais e mais e não consigo,por tantos motivos sei que faço tudo e irei fazer até onde Deus me deixar .....

Por ti irei lutar para ficares melhor e por ti faço o que terei de fazer e sei que um dia serás muito feliz e eu descansarei em paz porque sei que nada foi em vão!!



Juntas iremos continuar a lutar e juntas iremos vencer e Deus vai nos ajudar!! 
Desculpa se alguma vez falhei ou falho e desculpa não poder fazer mais por ti mas tudo o que faço é porque te amo muito minha Princesa!! 

Princesa Encantada!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário