terça-feira, 29 de abril de 2014

Hoje o dia foi mais complicado e eu tenho a minha cabeça exausta,o meu coração dói de não poder fazer mais para aliviar certas situações em que ela se vai encontrando. Como gostaria de trocar de lugar e assim minimizava o seu sofrimento.
A Princesa hoje na escola voltou a ter dois episódios de diarreia,infelizmente tem sido mais frequentes e não sei bem o porquê mas,amanhã vou á pediatra expor essa situação. Antes ela tinha obstipação,tomava medicação para tal e mesmo assim muitas vezes tinha de ajuda-la a fazer,de um momento para outro começa assim com estas diarreias,está bem um dia ou dois e depois volta a ter,uma vez por outra até tem vómitos. Estou super preocupada porque não sei o que se passa e tenho tanto medo de algo mais possa ser e ela já tem tanta coisa que mais um iría ser complicado.
Ontem ao almoço vomitou mas,durante o dia todo tolerou o resto das refeições,hoje o pequeno almoço foi normal na escola também,chega a hora de almoço mesmo comendo por a sonda já estava a dizer que não queria mais e tinha dores no peito e para ajudar começou a provocar o vómito,como podem calcular o meu desespero foi enorme porque fico sempre na dúvida de insisto ou não mas,desta vez parei por ali ela não estava mesmo aguentar. Para compessar fui lhe dando algo para comer de duas em duas horas,tenho que ter cuidado para não deixar baixar a glicemia!!
Esteve o dia todo com uma irritabilidade já estava a ficar "doida" por um lado com vontade de castiga-la e por outro também tento compreender o lado dela,não é fácil passar isto tudo e ainda para mais quando se tem a cosciência das coisas. Tento perceber o que ela sente ou fazer com que ela se exprima mas,claro com quatro anos vou querer o quê?! já muito ela se exprime e faz. Eu é que sofro dia a dia com esta situação toda,sei bem que há situações piores e vejo de perto mas,esta é a minha situação eu é que a vivo 24h sobre 24h e não é fácil,tem dias como o de hoje em que só me aptece sair por aí fora e gritar até não poder mais ou até mesmo descarregar a minha raiva em algo. Dói quando temos uma filha(o) e nada daquilo que sonhamos se tornou em realidade!!
Só que a realidade da minha vida é esta e com ela terei de viver até quando não sei,o que sei é que tudo fiz,faço e farei para ajuda-la a crescer com a melhor qualidade de vida e proteger.
És a minha vida,meu ar és pedaço de mim minha Princesa!!


Princesa Encantada!!

2 comentários: