sábado, 26 de abril de 2014


Sparkling Fairy

PB Angel

Nem sempre é tudo mau e hoje foi um dia extremamente bom,a Princesa esteve muito bem e comeu a quantidade desejada ás principais refeições mas,de vez enquando lá se queixava com dores o que já vai sendo hábito na vida dela.
Fizemos muitas atividades desde desenhar,cortar desenhos,pintar,etc...e estou super,mega,hiper feliz porque pla primeira vez a Princesa desenhou uma cara e sozinha a alegria dela foi tanta que até chorou agarrada a mim e claro que também não me contive,são momentos maravilhosos em que eu e ela vivemos tão intensamente como se de algo fora do normal se tratasse.  
     

Este foi o primeiro desenho dela,veio me mostrar tão feliz e a perguntar o que achava dele a minha reação foi de espanto porque não estava nada á espera de ver o que vi e claro disse-lhe que estava lindo.
Achei piada foi a maneira dela olhar para mim de lado assim meio com os olhos para cima e disse-me (mãe tá giro mas,vou fazer um para ti),e lá foi para a mesa dela de trabalho e pôs-se a desenhar. Quando acabou veio ao pé de mim e estava tão feliz que até tremia com o seu desenho na mão e mostrou....

E foi este o desenho que ela foi fazer pla segunda vez e disse que era eu,claro fiquei super feliz e babada por ter feito a sua mãe e que até esta muito bonita.
O que mais me impressionou foi o facto de ela hoje ter feito estes dois desenhos e com diferença de traços,ela não desiste mesmo e esta sempre a supreender-me dia após dia com a sua determinação e vontade de aprender.


A escolinha também tem lhe feito muito bem e só frequenta duas horas por dia mas,lá esta a vontade e garra faz vencer muitos obstáculos em nossas vidas!!
Para relaxar depois de um dia cheio para nós e ela já estava super cansada,tomou o seu banho e de seguida umas massagens,jantou e tomou a sua medicação. Veio se sentar ao meu colo a dar-me festinhas e acabou por adormecer tranquila e feliz.
Pode parecer banal para muitos mas,para mim e ela são momentos como estes que são muito importantes nos faz feliz e nos dá força para continuar o caminho que teremos de percorrer,até quando não sei só Deus saberá!!

Princesa Encantada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário