quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A Princesa já começou com as sessões de cinesioterapia e agora vai melhorar muito mais se Deus quiser!!
Ela esta tão cheia de secreções chego a tirar à noite uma toalha de rosto,já há muito tempo que não a via assim parece que o tempo voltou atrás e claro a minha cabeça voltou a ter as tais recordações que por vezes ficam adormecidas.
A minha Princesa tem sempre a sua boa disposição e o seu sorriso mais lindo presente e leva tudo na sua tranquilidade pois isto já faz parte da sua vida e é um habito,então isto para ela é como ir "brincar" e ainda bem que assim o é pois torna a vida dela muito mais fácil de ser levada. A princesa adora as sessões de fisioterapia como de cinesioterapia pois como já se sabe "defender" faz tudo na brincadeira e isso alivia a sua dor é um grande exemplo e como tenho aprendido com ela.
Amanhã vamos ao hospital D. Estefânia à consulta de Nutrição para ser avaliado o seu peso e massa muscular e para aumentar o valor da medida para cada refeição e dia a dia vamos vendo como ela vai no seu peso,mas Deus esta com ela e sei que vai ajuda-la como tem feito até aqui.










E é com este sorriso que ela leva a sua vida da melhor forma e transmite a sua força aqueles que a rodeiam.

Com este sorriso ela supera cada etapa e faz com que a sua dor seja minimizada.

Com este sorriso a minha filha ensinou-me que não se deve chorar por o minimo e sim dar GRAÇAS A DEUS por todas as batalhas superadas e sorrir sempre.



Princesa Encantada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário