sábado, 31 de janeiro de 2015

Como me custa te ver assim e não poder fazer mais,como me custa não poder estar no teu lugar e como me custa não poder te dar toda saúde que tanto precisas.Cada vez estamos mais juntas e unidas mesmo que por vezes eu tenha de me impor e te dizer não,pois amo-te muito e por isso faço tudo para que cresças da melhor forma possível,mas no fundo tu sabes disso e se sente como hoje nas palavras que me disseste de manhã ( mãe não te quero perder nunca ) e eu também não minha querida pois és a minha vida a minha luz e aquela que me faz ter força para acordar e sorrir.Sei que Deus esta contigo e vai estar sempre e ele vai te proteger e guiar-te no caminho certo e que tudo isto que estas a passar vai acabar e vais ter a vida que tanto mereces.Deus deu a alegria de te ter na minha vida e de poder continuar a minha missão,pois nada nesta vida é por acaso e tu vieste encher meu coração de muito mais amor e alegria e ensinas-me todos os dias o que é ser forte e como saber lidar com as situações de sorriso no rosto. Cada lágrima tua é como se de um bocado de mim fosse arrancado e cada sorriso é uma brisa que enche a minha mente e coração de esperança.....Hoje fiz um carinho para ti embora não chega para expressar tudo o que vai dentro de mim,mas cada carinho faz me sentir mais perto de ti e com mais força. Mereces tudo e por ti faço tudo pois o meu amor ultrapassa seja o que for e a ti não vai faltar nada pois milagres não faço,mas faço acontecer e temos grandes amigos,familiares e uma nova família e os manos que nos amam e apoiam.Cada palavra que escrevo não chega para dizer o que sinto,o que sei é que sinto muito orgulho em ser tua mãe e obrigada meu Deus por esta bênção que és tu minha Princesa!!



Princesa Encantada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário